sábado, 8 de fevereiro de 2014

DE VOLTA !

Acho que está mais do que na hora!
Estou de volta para ativar o meu blog pessoal na intenção de colar minhas ideias, minha loucuras e minha produção. Estou num momento de pura ebulição! De pura criação, na missão de tentar revelar o que acho e penso sobre algumas coisas. Acho que o facebook, o twitter são ferramentas paralelas que podem me ajudar no sentido da divulgação dos meus textos. No entanto, prefiro apenas rabiscar algumas coisas, nunca pensando em ser brilhante na redação. Eu sou prolixo de mais, barroco demais, chato demais... mas sou humano, e tais erros são cometidos na pura condição de minha redenção ou até de expurgas todos os meus fantasmas da angústia. Talvez eu não seja tão habilidoso, tentarei ser honesto com o que escrevo, procurando não exagerar! Acho que nem adianta eu dizer isso, porque tal coisa caira no meu baú de esquecimento.
No mais, dou a palavra pra mim mesmo, sem orgulhos ou passados, ou até celeumas.  Quero escrever de forma simples, sem muita arrojamento e destreza.
Bom, no momento, eu estou em plena produção textual, com a minha peça que vai abordar os crimes da imprensa brasileira, seus desvios e sobre a falta de credibilidade de um veículo que é um jornal. Tem personagens autênticos que buscam, da sua maneira, sobreviver, mesmo que para isso a dignidade seja relegada. O personagem principal é um estagiário que acredita e defende a bandeira da imparcialidade.  Só que ao receber em suas mãos um dossiê uma denúncia que incrimina um dos mentores do jornal, ele terá a tarefa em suas mãos de tentar mudar o jogo, mas a sua imparcialidade vai lhe deixando na mão e a determinação para que ele decida qual lado deve escolher.  Na hora decisão, todos decidem por ele.  É aquela história do Zeca Pagodinho: "camarão que dorme na praia a onda leva!"
A peça também é o meu retorno aos projeto de levar ao palco as minhas ideias!
Então é isso pessoal! Veja alguns artigos que eu escrevi anteriormente e se deliciem!
Um beijo a todos
E sejam todos bem vindos!
Carlos Henrique Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário